10.09.2018
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” 2 Crônicas 7: 14
Estamos vivendo um momento crucial na história. Na mesma proporção em que há um declínio moral e ético está a necessidade de uma busca pela presença de Deus através da oração. Esse é, sem dúvida alguma, um momento importante na vida da nossa igreja, pois é hora de um despertamento espiritual que venha mexer com todos nós.
Deus está preparando o seu povo para um grande movimento espiritual e você e eu podemos fazer parte desse movimento de Deus. O desejo de Deus é que cada um de nós prioriza o Reino dEle, o relacionamento com Ele e que sejamos canais da sua graça. E isso passa por colocar o Senhor Deus em primeiro lugar, como o próprio Jesus ensinou quando disse em Mateus 6.33: “Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas”. Quando fazemos assim, nós sintonizamos o nosso coração ao coração de Deus através do relacionamento e da oração e passamos a viver de acordo com a vontade e plano dEle, e o resultado não é outro senão uma vida repleta da graça de Deus.
Deus quer usá-lo poderosamente, Ele quer agir na sua vida e através da sua vida de maneiras que você ainda não imaginou. Mas é vital que você tenha uma vida intensa de oração, portanto não fique fora daquilo que Deus está projetando para Sua igreja.
Deus os abençoe!
Deus os abençoe!
Seu pastor e companheiro de jornada
Zildo Nascimento